Benfica mede forças com Manresa

“Águias” viajam até à Catalunha

Competições
21 NOV 2022

Jogo grande da 4.ª jornada do Grupo F da Basketball Champions League, o SL Benfica procura a terceira vitória na fase de grupos frente à única equipa que conseguiu derrotar o conjunto português nesta fase da prova.

Um encontro de elevado grau de dificuldade, Norberto Alves, técnico dos “encarnados” analisou o seu oponente desta terça aos canais oficiais do clube: “É uma equipa forte, que joga no melhor campeonato FIBA e está habituada a um ritmo altíssimo. O Manresa é uma equipa que corre, muito bem treinada e teremos de estar muito focados, jogar nos nossos limites e ser mais eficazes no ataque”, explica.

“O Manresa é das equipas mais rápidas a jogar na Europa, pela filosofia do seu treinador. Não podemos cometer turnovers. Não perder bolas é decisivo, para que eles não possam ter contra-ataques”, acrescenta o treinador do emblema lisboeta.

Quanto ao plano para o jogo, Norberto Alves acrescenta: “Não podemos permitir que joguem a um ritmo alto, como eles gostam e temos de fazer um bom trabalho nos ressaltos defensivos”.

A partida tem início marcado para as 20 horas e transmissão na SportTV.

Competições
21 NOV 2022

Mais Notícias