Benfica procura manter registo invicto na EuroCup

“Águias” recebem o T71 Diddeleng esta quinta-feira

Competições
9 NOV 2022

O Pavilhão Fidelidade acolhe, esta quinta-feira, dia 10, pelas 21 horas, mais um encontro na fase de grupos da FIBA EuroCup Women, desta feita entre o SL Benfica e o T71 Diddeleng.

As “encarnadas” ainda não conhecem o sabor da derrota na presente temporada, contabilizando 15 triunfos em outros tantos jogos. Em declarações aos canais oficiais do clube, Raphaella Monteiro explica qual a mentalidade da formação lisboeta: “As nossas expetativas são sempre altas, o nosso objetivo é sempre o de vencer os jogos. Temos feito o nosso trabalho e tem resultado”.

“É um passo de cada vez. O foco total agora é na EuroCup. Queremos ganhar este encontro [com o T71 Diddeleng] e continuar a série de vitórias”, acrescenta.

Eugénio Rodrigues, técnico do Benfica, não espera facilidades frente ao conjunto luxemburguês: “O triunfo delas na Bélgica mostra que têm condições para passar à próxima fase. Vai ser um jogo de elevado grau de dificuldade, à semelhança daqueles que temos feito”.

“Sabemos praticamente quase tudo sobre elas. Queremos otimizar os nossos recursos, perceber quais são os pontos fortes que possuem, condicioná-las e levá-las para a zona de desconforto”, confessa o treinador das “águias”.

O encontro tem transmissão em direto na BTV e no canal de YouTube da FIBA.

Competições
9 NOV 2022

Mais Notícias