Benfica procura segunda vitória na Champions

“Encarnados” viajam até Limoges, França

Competições
10 OUT 2022

A caminhada europeia do SL Benfica na Basketball Champions League continua esta terça-feira. As “águias” medem forças na 2.ª jornada do Grupo F com o Limoges CSP, um encontro com início marcado para as 19h30 e que se realiza no Palais des Sport de Beaublanc.

Em declarações aos canais oficias do clube lisboeta, Norberto Alves lança a partida: “Vai ser um jogo difícil, na casa deles [Limoges]. Espera-nos uma equipa muito física, com muitos jogadores norte-americanos e muito alta, vamos ter de jogar nos nossos limites”, explica.

“Vamos precisar de estar muito focados pois vamos defrontar uma equipa de muita qualidade. Teremos dificuldades ao nível do ressalto, pois são jogadores grandes e atléticos. As questões do bloqueio defensivo vão ser decisivas”, acrescenta.

O técnico encarnado afirma que a equipa terá de “jogar melhor do que jogámos em Riga”. “Não vai ser fácil pois jogámos muito bem [em Riga]. Mas isto é jogo a jogo, portanto vamos para ganhar, independentemente de sermos favoritos ou não”, conclui.

A partida tem transmissão em direto na SportTV.

Competições
10 OUT 2022

Mais Notícias