CAB avança na Taça
Se a tarefa do Coimbrões já não era nada fácil, o facto de o jogo não se ter realizado no pavilhão do Guifões (não reunia as condições), mas sim no pavilhão do Grijó, retirou o hipotético fator casa frente à formação do CAB em jogo a contar para a Taça de Portugal.

Competições
26 JAN 2014
As madeirenses não facilitaram e o resultado final (93-43) ilustra bem a diferença entre a equipa da Liga Feminina, e o Coimbrões que compete na I Divisão.
O CAB revelou naturalmente um ritmo de jogo bem superior, apostou numa defesa forte, da qual resultaram vários contra-ataques e cestos fáceis. O resultado de 24-8, favorável às insulares, no final dos primeiros 10 minutos, cedo deixou adivinhar que não haveria lugar a surpresas nesta eliminatória.A rotação do banco madeirense não significou perda de intensidade e qualidade, pelo que, sem muita surpresa, o intervalo chegou com o marcador em 44-20, favorável à formação da Madeira.O inicio do segundo tempo foi o período mais complicado para o conjunto de Guifões, já que, apesar de tentarem oferecer boa réplica, comprometeram em definitivo ao sofrerem um parcial negativo de 7-30.Vitória natural das insulares por 93-43, diante um adversário que está a realizar um trabalho com qualidade na 1ª Divisão feminina. O CAB na próxima eliminatória da Taça de Portugal, vai receber, no Pavilhão da Nazaré, a formação do Quinta dos Lombos.