CAB virtual vencedor da Fase Regular

A duas jornadas do fim o CAB Madeira é o virtual vencedor da Fase Regular. Mesmo que perca os dois últimos jogos que faltam, as madeirenses têm sempre vantagem sobre o ESSA.

Competições
14 MAR 2005

Nesta jornada destaque ainda para a primeira vitória do União da Madeira, derrotando o Esgueira que, apesar das duas derrotas tem garantida a presença nos playoff.

Quem também atingiu esse objectivo foi o Algés e o Santarém. As lisboetas venceram o Vagos e perderam em casa com o Olivais e as escalabitanas triunfaram duas vezes, frente ao Póvoa e ao CPN. O Santarém Basket está já em 4º lugar e sonha ainda em roubar a terceira posição ao Olivais Coimbra.
Em aberto está o últimos lugar entre os oito primeiros. O Vagos ao perder nas deslocações a Algés e ao Barreiro, hipotecou as possibilidades de atingir esse desiderato. Póvoa e Académico são duas equipas para uma “cadeira” e, nas últimas duas jornadas jogarão duas autênticas finais. O CPN, apesar de derrotado no jogo do fim-de-semana, já tem garantida a presença no playoff pois, mesmo que perca as duas partidas, tem vantagem na matemática final em caso de empate com Póvoa e Académico. A luta será principalmente entre poveiras e academistas. Ao vencerem um dos dois jogos na Madeira, o Académico mantém viva a chama dos playoff e, no próximo Sábado, jogarão na Póvoa, a principal de duas autênticas finais. 19ª jornada CAB Madeira 113 – 57 Académico FC União da Madeira 61 – 52 Esgueira Oli Santarém Basket 68 – 59 CD Póvoa S. Algés e Dafundo 75 – 58 AD Vagos ESSA-Barreiro 75 – 64 Olivais Coimbra 20ª jornada União da Madeira 43 – 55 Académico FC CAB Madeira 79 – 62 Esgueira Oli Santarém Basket 80 – 71 CPN-Transduo/Inspauto ESSA-Barreiro 77 – 56 AD Vagos S. Algés e Dafundo 55 – 57 Olivais Coimbra

Competições
14 MAR 2005

Mais Notícias