«Campeões ao 3º jogo»

A equipa do Dragon Force, mais do que vencer, tem dominado os seus adversários durante toda a temporada, facto bem demonstrado nas diferenças pontuais que se registam nos finais de jogos.

Competições | Treinadores
19 MAI 2015

Mas nem isso faz com que Moncho López baixe a aguarda, exigindo a mesma, e se possível ainda maior, concentração e ambição para o que falta disputar no playoff final frente ao Eléctrico FC. Os azuis e brancos estão a uma vitória do título e o treinador não quer que os seus atletas encarem o que ainda falta disputar como existindo três hipótese para alcançar o objetivo final.

 

No final do segundo jogo da série frente ao conjunto de Ponte de Sor, Moncho López era naturalmente um treinador satisfeito, mas já focado na missão de chegar ao título no encontro do próximo sábado em Ponte de Sor. “Queremos ser campeões já no terceiro jogo, apesar de sabermos que o adversário vai tentar empatar a eliminatória em casa.”

 

O técnico dos dragões mostrou-se satisfeito com a prestação da equipa durante os dois primeiros jogos, o que não invalida que procure sempre corrigir e afinar alguns aspetos do jogo da equipa. “, Sem erros defensivos e fomos muito solidários a atacar, controlámos os turnovers, e defendemos até ao limite a posse de bola frente a uma equipa que gosta muito de a ter em seu poder. Gostei, de facto, só foi pena não termos sido capazes durante todo o jogo, o que também mostra as nossas carências.”  

 

Neste momento os portistas encontram-se numa posição extremamente favorável, até para terminarem invictos esta competição. Nada que impeça Moncho Lopez de tentar combater algum tipo de relaxamento, pois isso será meio caminho para falhar. “Se na nossa cabeça começamos a pensar na vantagem de jogarmos o quinto jogo em casa, estamos destinados a não jogar bem”,

 

O treinador espera que sejam muitos os adeptos a deslocarem-se a Ponte de Sor, com expectativas justificadas de poderem celebrar um titulo, o que exigiria dos atletas “mais responsabilidade e concentração”.

Competições | Treinadores
19 MAI 2015

Mais Notícias