Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminina
Nova jornada no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão Feminina com Portimonense e CBQUELUZ a liderarem os grupos da zona Sul.
Associações | Atletas | Competições | Juízes | Treinadores
3 MAR 2019
A Norte, o CLIP continua líder apesar da primeira derrota da época, tal como o CDJ Régio que se mantém na frente do grupo A.
Norte A
O CDJ Régio manteve-se no topo da classificação do grupo A depois de vencer o BC Vila Real (47-64), no 2.º posto continua o NCR Valongo que recebeu e venceu a Freg Campo Sobrado/TOG (74-43). Na Maia, o Basquete C. Barcelos venceu o Maia BC (34-62), fechando pódio do grupo A. O SC Braga passou para a frente da ACDE Diogo Cão, após vitória sobre o conjunto de Vila Real (64-54).
Norte B
Pela primeira vez na temporada o CLIP foi travado e perdeu na deslocação ao reduto da ASSSCC (54-48), a A.D. Sanjoanense foi superior na visita ao terreno
do Basquetebol Condeixa (50-56), já na luta dos últimos classificados o GD Bolacesto recebeu e venceu os SALESIANOS/VSL PRODUÇÕ (61-49).
Sul A
No grupo A da zona Sul, o CBQUELUZ venceu facilmente a Física Torres Vedras por 100-30 e passou para a dianteira do grupo, ultrapassando o C.S.M./C.S.CAB e mantendo a invencibilidade na prova.
Sul B
Apesar da derrota o Portimonense manteve-se líder do grupo B da zona Sul, vendo o BAC/INIMIGA DA FULIGEM vencer (57-53) na receção aos algarvios. No Seixal, o Nacional Natação bateu o Seixal/Machrent (41-46) e aproximou-se da formação da margem Sul.