CANTANHEDE FECHOU COMPETIÇÃO COMPAL AIR

Últimos Apurados do Distrito de Coimbra. Na passada 4ª Feira, 4 de Maio, decorreu o último encontro da Compal Air do Distrito de Coimbra.

Associações
5 MAI 2005

Na passada 4ª Feira, 4 de Maio, decorreu o último encontro da Compal Air do Distrito de Coimbra.
Desta vez foram os alunos das escolas da zona litoral do Distrito que disputaram os lugares de acesso à fase seguinte. Figueira da Foz, Montemor-o-Velho, Mira, Cantanhede e Coimbra foram os concelhos representados nesta jornada.
Cerca de 200 alunos e professores foram recebidos em Cantanhede, num espaço preparado para o efeito junto às piscinas municipais.

A competição durou todo o dia e contou com a presença de duas atletas profissionais do Olivais FUtebol Clube que foram “árbitros” por um dia! Também nestas funções estiveram alunos do Agrupamento de Escolas da Tocha e da Escola Secundária de Montemor-o-Velho, cumprindo assim um dos objectivos do programa 3 x 3 tornando esta actividade educativa e formativa.A organização do evento esteve a cargo da Federação Portuguesa de Basquetebol, pelo seu coordenador local em parceria com o Desporto Escolar e contou com um excelente apoio da Câmara Municipal de Cantanhede no fornecimento de refeições e instalações.Termina, assim, a fase distrital desta competição que apurou as equipas para a fase seguinte a disputar no distrito de Leiria e onde estarão em competição equipas de escolas dos distritos de Aveiro, Coimbra e Leiria.As equipas apuradas foram as seguintes:Infantis Masculinos – Agrupamento de Escolas de CantanhedeInfantis Femininos – Colégio de São TeotónioIniciados Masculinos – Agrupamento de Escolas Eugénio de CastroIniciados Femininos – Agrupamento de Escolas Martim de Freitas (1)Juvenis Masculinos – Escola Secundária/3 Infanta Dona MariaJuvenis Femininos – Colégio de São TeotónioJuniores Masculinos – Escola Secundária Infanta Dona MariaJuniores FemininosEscola Secundária/3 de Montemor-o-Velho “SUTIVATI”

Associações
5 MAI 2005

Mais Notícias