CAR Jamor Masc. perde com Seixal
A equipa masculina do Car Jamor não foi capaz de manter sua invencibilidade no campeonato de Sub 20 masculinos, já que foi derrotada pelo Seixal FC, por 55-47.

Competições | Formação
28 OUT 2013
Uma vitória justa, de uma equipa que colocou imensos problemas defensivos, fruto da agressividade defensiva apresentada, principalmente quando se estendeu em todo o campo. Apesar do resultado negativo, e tendo em conta o ênfase a que foi dado no trabalho semanal, os jovens atletas do CAR revelaram que estão a evoluir e no caminho certo.
Frente a uma equipa muito bem organizada, a formação do CAR bateu-se muito bem até à fase do jogo que o Seixal decidiu pressionar campo todo. Os turnovers sucediam-se, e as dificuldades para jogar deforma organizada eram notórias. Os papéis defensivos começavam a falhar, situação bem aproveitada pelos seixalenses para fazer pontos fáceis em contra-ataque. O jogo confirmou que ainda existe um longo trabalho para ser feito do ponto de vista defensivo, especialmente no que diz respeito à defesa do 1×1. O ressalto foi outro problema, bem como a defesa dos bloqueios diretos. No entanto, não se pode exigir aquilo que ainda não foi treinado e apreendido, pelo existem diferenças entre o que não correu bem e aquilo em que a equipa falhou.Ofensivamente já se esperavam naturais dificuldades, mas ainda assim já são notórias as melhorias dos atletas, sobretudo nas questões básicas da técnica individual ofensiva. A eficácia voltou a ser um problema, com a agravante da equipa ter estado desastrada da linha de lance-livre. O jogo foi um bom exemplo para os jogadores aprenderem a atuar sempre e forma coletiva, disciplinados taticamente, e em perderem o controlo emocional quando o resultado não é o mais favorável. Alinharam e marcaram pelo CAR Jamor: Airton Fernandes, João Ramos, David Dias, Pedro Costa (3), Nuno Sá (11), Carlos Cardoso (4), Guilherme Oliveira (7), Pedro Dias (9), Rui Saraiva (12), Diogo Carvalho, João Pedro Fernandes (1) e Pedro Teixeira.