Clinic de Cantanhede arranca dentro de um mês

Pavilhão "Os Marialvas" volta a receber o evento que se realiza entre 22 e 23 de junho

FPB | Juízes | Treinadores
16 MAI 2024

O Clinic Internacional de Formação de Cantanhede, momento fulcral do ano basquetebolístico, vai decorrer entre 22 e 23 de junho, numa organização da Federação Portuguesa de Basquetebol/Escola Nacional de Basquetebol, no Pavilhão “Os Marialvas”, em Cantanhede.

As inscrições ainda não se encontram abertas, estando limitadas a 500 participantes, mas dentro de poucos dias vão ser disponibilizadas. Na edição deste ano, os preletores serão Santiago Beltran (“O Lançamento: Ensinar a lançar por Etapas” e “Como construir um sistema ofensivo desde uma equipa de formação até uma equipa sénior”), Pablo Del Tio (“Drills ataque-defesa do bloqueio direto” e “Atividade defensiva”), Miguel Gimenez Palácios (“Propostas de Conteúdos técnicos e táticos para um treino de minibasquete”) e ainda Isabel Ribeiro dos Santos (“O básico ofensivo para Sub 16”).

No cartaz abaixo podem encontrar toda a informação do Clinic, incluindo os preços de inscrição. Em anexo, é possível consultar o Programa do Clinic Internacional de Formação de Cantanhede.

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Programa

Clinic de Cantanhede 2024

FPB | Juízes | Treinadores
16 MAI 2024

Mais Notícias