Clinic de Formação de Treinadores em Góis

Inscrições abertas para evento de 23 de março; João Costeira é o preletor

Associações | Formação
13 MAR 2024

A Casa da Cultura e o Pavilhão Gimnodesportivo de Góis vão acolher, a 23 de março, o Clinic de Formação de Treinadores daquela vila.

A Formação Técnica Específica de Treinadores de Basquetebol, no âmbito da Associação de Basquetebol de Coimbra (AB Coimbra), tem como objetivos qualificar e promover os seus treinadores no plano nacional e internacional da modalidade. Assim, tem-se como objetivo implantar um processo generalizado de formação contínua, permitindo aos treinadores uma evolução assente em princípios gradativos e em critérios científicos. Constando no Plano de Formação de Treinadores da AB Coimbra e nas Ações de Complemento de Formação de Treinadores Estagiários da mesma, o Clinic de Treinadores a realizar no Município de Góis será certamente um momento chave da época no que à formação diz respeito.

Abaixo segue o cartaz do Clinic:

O convidado de eleição para este momento será o treinador João Costeira, por diversas vezes selecionador nacional e que treinou um pouco por todos os escalões de formação e seniores.

As inscrições encontram-se abertas aqui.

 

Acompanha tudo sobre Basquetebol em Portugal através das nossas redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Associações | Formação
13 MAR 2024

Mais Notícias