Clinic Internacional de Cantanhede conclui com sucesso

Regresso foi aplaudido por formadores e participantes presentes

Imagem de Destaque 1 Imagem de Destaque 2 Imagem de Destaque 3 Imagem de Destaque 4 Imagem de Destaque 5 Imagem de Destaque 6 Imagem de Destaque 7 Imagem de Destaque 8 Imagem de Destaque 9 Imagem de Destaque 10 Imagem de Destaque 11 Imagem de Destaque 12 Imagem de Destaque 13 Imagem de Destaque 14 Imagem de Destaque 15 Imagem de Destaque 16 Imagem de Destaque 17
Treinadores
26 JUN 2022

Terminou da melhor forma o regresso do Clinic Internacional de Formação a Cantanhede, após dois anos em regime online fruto da pandemia. Com mais de 450 treinadores inscritos, os presentes assistiram a dois dias de palestra, discussão e debate sobre diferentes temáticas relacionadas com o basquetebol.

O dia final do clinic iniciou com uma preleção do técnico espanhol, Ángel Jareño, que voltou a colocar à disposição a sua experiência e conhecimentos para os treinadores presentes. Após um curto intervalo foi altura de Mery Andrade, a segunda atleta com mais internacionalizações por Portugal e que passou cinco anos na WNBA, falar para os quase 500 presentes no Pavilhão “Os Marialvas”.

Antes da última preleção foi altura dos agradecimentos e troca de recordações entre Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol de Coimbra e Câmara Municipal de Cantanhede, numa parceria que dura há 20 anos. Concluído o momento protocolar, Eliseu Beja, antigo técnico campeão nacional e diretor da Escola Nacional de Basquetebol, foi homenageado com o “Prémio Carreira”, um dos momentos de maior emoção do dia.

A fechar o dia foi altura de Xavi Albert, treinador do Valencia Basket, voltar a falar ao público presente. Os diferentes responsáveis federativos e municipais mostraram o seu agrado com um regresso há muito aguardado e deixaram votos de uma continuação da ligação entre as diferentes organizações.

Treinadores
26 JUN 2022

Mais Notícias