Clinic Internacional de Minibasquete – Albufeira 2015

A cidade de Albufeira vai acolher, no seu Pavilhão Desportivo, o Clinic Internacional de Minibasquete na tarde do dia 21 e manhã do dia 22 de março. Esta formação tem como público-alvo os treinadores de todos os graus de formação e professores de Educação Física que estejam interessados em aprofundar conhecimentos e refletir sobre este escalão tão singular da modalidade que todos gostamos.

Para isso, contam com um painel cuja experiência e trabalho no terreno já fala por si: San Payo Araújo, Diretor Técnico do Comité Nacional de Minibasquete e Coordenador da Formação da Área do Minibasquete da Escola Nacional de Basquetebol; Mário Batista, Presidente do Comité Nacional de Minibasquete que integra também a equipa técnica da FIBA Get Together; Toni Carrillo, especialista na formação inicial de jogadores e de jovens treinadores; e José María Silva, Diretor do Programa de Deteção de Talentos e da Escola de Iniciação da Federación Española de Baloncesto e responsável pelas seleções nacionais espanholas de U12/U13/U14.

Esta atividade tem como organizador o Imortal Basket Club em pareceria com a Federação Portuguesa de Basquetebol, Associação de Basquetebol do Algarve e Câmara Municipal de Albufeira. Com ainda com o apoio da Escola Nacional de Basquetebol, Comité Nacional de Minibasquete e Instituto Português do Desporto e Juventude.

As inscrições podem ser efetuadas em www.imortal-basket.pt, através do preenchimento de um formulário.

6 MAR 2015