Clinic Internacional do Barreiro agendado para final de outubro

Inscrições continuam abertas

Associações
27 OUT 2021

Está cada vez mais perto o Clinic Internacional do Barreiro, formação organizada pela AB Setúbal, com o apoio da FPB e da CM Barreiro, marcada para o final do mês de outubro.

As inscrições para o evento, que decorre no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho entre os dias 30 e 31 de outubro, já se encontram abertas e podem ser feitas aqui.

A formação vai contar com preleções de Américo Santos, selecionador nacional das seleções femininas de 3×3, e Aíto García Reneses, conceituado treinador espanhol.

O técnico luso, que comandou a seleção feminina de sub17 3×3 ao oitavo lugar da FIBA 3×3 U17 Europe Cup, vai abordar as regras da vertente 3×3 e as suas especificações técnicas e táticas. Já Aíto García Reneses, que regista nove campeonatos espanhóis, cinco Copas del Rey, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2008 e três vezes treinador do ano da EuroCup, entre outros troféus, irá analisar as decisões ofensivas e defensivas, poste baixo e fintas defensivas.

O Clinic tem um custo de cinco euros para selecionadores nacionais ou regionais e treinadores da AB Setúbal, e de dez euros para os restantes inscritos.

Associações
27 OUT 2021

Mais Notícias