CNB1Básquete de Ovar Durit perdeu a invencibilidade

O Básquete de Ovar Durit perdeu a invencibilidade na Zona Norte do 1.º Campeonato Nacional de Basquetebol 1 ao fim de 11 jogos.

Competições
24 DEZ 2003

Ou seja, cumpriu a primeira volta «limpinho» mas, ao «dobrar a esquina», o Ginásio B Montemor-o-Velho não permitiu, em sua «casa», veleidades aos visitantes ovarenses, vencendo por 90-63 em jogo da 12.ª jornada, a primeira da segunda volta. Apesar da derrota, os vareiros conservam o comando da classificação.

No arranque da competição, em 12 de Outubro passado, o Básquete de Ovar recebera no Pavilhão Raimundo Rodrigues o clube da Figueira da Foz e venceu por 73-53, mas, agora, na resposta os figueirenses tiveram a mão ligeiramente mais pesada e triunfaram por 27 pontos no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho. A equipa secundária do Ginásio Figueirense ocupa, assim, o quarto lugar da Zona Norte, com apenas duas derrotas em 11 jogos.A derrota do Básquete de Ovar Durit deixa o Algés, na Zona Sul, na condição de único concorrente ainda invicto no Campeonato Nacional de Basquetebol 1.

Competições
24 DEZ 2003

Mais Notícias