COMEMORAÇÃO DO 80º ANIVERSÁRIO DO SEIXAL F.C

A Secção de Basquetebol do Seixal F. C. não vai deixar passar em branco a comemoração do octogésimo aniversário do clube.

FPB
11 FEV 2005

A efeméride foi, assim, o mote para a realização de um colóquio sobre o basquetebol de formação em Portugal e para a homenagem a Vítor Mamede, antes do jogo entre o Seixal F.C. e o Galitos do Barreiro (CNB2). Mais informações, nos detalhes desta notícia.

Sexta, 11/02/2005, pelas 21h30mNa Sede do Seixal F.C. Colóquio sobre «O Basquetebol de Formação em Portugal»,, com o seguinte painel de convidados:-Valentin Melnychuk (Seleccionador Nacional de Séniores e Técnico da F.P.B. com intervenção directa na área da formação)-Artur Lima (Coordenador das Selecções Nacionais Jovens)-Vitor Hugo (Jornalista do Jornal «A BOLA» Especialista em Basquetebol)-António Barros (Jornalista do Jornal «RECORD» Especialista em Basquetebol)-Aniceto do Carmo (Ex-Atleta Internacional formado no Seixal F.C., tendo-se tornado Engenheiro e Treinador de mérito reconhecido)Domingo, 13/02/2005No Pavilhão Sede do Seixal F.C.– Pelas 17h15m – Homenagem a um dos mestres do Basket do Seixal: VITOR MAMEDE– Pelas 17h30m – Jogo a contar para o Campeonato Nacional de Basquetebol 2 em Seniores SEIXAL F.C. X GALITOS DO BARREIRO

FPB
11 FEV 2005

Mais Notícias