“Concentrados para conseguirmos ganhar”

Após o triunfo frente ao Maia Basket, o Benfica quer dar continuidade às vitórias no regresso a casa, sábado às 16 horas, e diante da Oliveirense.

Competições | Treinadores
29 NOV 2013

Em declarações à Benfica TV, o técnico Nuno Ferreira deixou o desejo que o jogo com a Oliveirense confirme a subida de forma dos encarnados. O treinador congratolou o regresso a Oliveirense à Liga, um adversário vai exigir o máximo da atenção da parte dos benfiquistas.

“É uma equipa que não tem jogadores conhecidos, mas é uma boa equipa, temos de estar concentrados para conseguirmos ganhar”Nuno Ferreira garante que a equipa continuará a trabalhar para evoluir dia após dia. “A equipa está a crescer. Ainda não estamos na máxima força, mas vamos continuar a trabalhar como temos estado a fazer”, referiu.No Pavilhão Fidelidade, o técnico espera muitos benfiquistas mas também muitos adeptos da Oliveirense. “A Oliveirense esteve arredada da principal Liga durante uns anos e é bom que volte, pois as gentes de Oliveira de Azeméis são fervorosas”, concluiu.

Competições | Treinadores
29 NOV 2013

Mais Notícias