Concorrentes da Liga Feminina ameaçadas por «outsiders»

São quatro os clubes dos escalões secundários que vão ameaçar outros tantos concorrentes da Liga Feminina nos oitavos-de-final da Taça de Portugal que vão ocupar o próximo fim de semana.

Competições
23 JAN 2004

Por força regulamentar, as equipas do escalão superior terão de se deslocar aos recintos das adversárias das divisões inferiores, terreno normalmente fértil para o surgimento dos tradicionais «tomba gigantes».

Há mesmo ainda em prova um clube da 2.ª Divisão, precisamente o Sporting Figueirense, que lidera a Zona Norte B, com apenas uma derrota, e que vai receber o Boa Viagem dos Açores. Os restantes três «outsiders» são todos da 1.ª Divisão, como o Algés, segundo classificado do Campeonato Nacional, que será anfitrião do CAB Madeira, o Pombal D. João V, terceiro na classificação que recebe o Gafanha, e a Escola da Amadora, no sexto lugar, que acolherá no seu ambiente o Rio Maior, no único jogo apontado para a próxima segunda-feira.Entre equipas «ligueiras» os encontros são: Esgueira Oliveira&Irmão-União da Madeira, Olivais Coimbra-CD Póvoa Monte&Monte, Santarém Basket-Académico e GDESSA Barreiro-CPN Transduo Inspauto.

Consulte a Agenda de Jogos para conhecer os horários dos encontros e, se quiser, os juízes nomeados, clicando no número do jogo, acedendo, assim, à respectiva ficha.

Competições
23 JAN 2004

Mais Notícias