Continuam os preparativos para a Taça Hugo dos Santos Betclic

Prova decorre em Sines dia 22 e 23 de janeiro

Competições
21 JAN 2022

Já começa a ganhar forma o Pavilhão Multiusos de Sines, que este fim de semana acolhe a 13.ª edição da Taça Hugo dos Santos Betclic.

Sines volta a acolher a competição e o pavilhão estará diferente de edições passadas. Com o apoio da CM Sines, da AB Setúbal e da Betclic, patrocinador principal da prova, a arena terá diferentes momentos de entretenimento, antes, durante e após os jogos.

Os bilhetes para os dois dias da Taça estarão à venda nas bilheteiras do Pavilhão Multiusos, que funcionarão no seguinte horário:

Sábado

  • 11h00-12h30
  • 14h30-19h30

Domingo

  • 11h00-12h30
  • 14h30-18h00

Os ingressos têm um custo de cinco euros por dia e Parte do seu valor reverte para duas instituições de cariz social: a “Cercisiago – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas”, e “A Gralha – Associação para o Desenvolvimento de Porto Covo”.

O acesso ao pavilhão estará condicionado dadas as normas da DGS para o combate à pandemia, sendo por isso necessário apresentar um dos seguintes elementos:

  1. a) Certificado Digital COVID da EU;
  2. b) Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias;
  3. c) Comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo OU um teste rápido de antigénio nas últimas 48 horas, com resultado negativo OU um autoteste, com resultado negativo, realizado no momento, à porta do estabelecimento, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a estes espaços.
Competições
21 JAN 2022

Mais Notícias