CPN e Algés voltam a escorregar

Os detentores dos primeiro e segundo lugares, CPN/SABSEG SEGUROS e Sport Algés e Dafundo respetivamente, escorregaram na jornada passada frente ao CD Póvoa (58-50), no caso da equipa de Ermesinde, e, no caso da jovem equipa do Algés, frente ao Carnide (48-40).

Associações | Atletas | Competições | Treinadores
16 FEV 2017

Estes resultados, porém, mantêm o CPN líder do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, por força de um jogo a mais realizado do que a formação do Algés, que continua como segunda classificada.

As guifonenses voltam a vencer, agora na Cruz Quebrada (56-65), reforçando o terceiro lugar que defendem e impedindo a SIMECQ de arrecadar a sua primeira vitória na competição. A partida mais renhida fica atribuída à Escola Secundária da Amadora e ao SC Coimbrões, onde o coletivo da Amadora conseguiu, por três pontos de diferença (68-65), igualar o número de derrotas e vitórias da equipa adversária, oito e sete respetivamente.

 

Em contrapartida, o Vitória SC venceu, em casa, a Juvemaia ACDC por claros 30 pontos (67-37). A formação de Guimarães ocupa, então, o quinto lugar da tabela classificativa, devido ao facto de ter um jogo a menos realizado do que o coletivo de Carnide, que detém o quarto posto.

 

A próxima jornada leva as guifonenses a deslocarem-se até Guimarães e a E.S.A. a visitar o Algés. A formação da Cruz Quebrada desloca-se ao norte, onde defrontará o CPN. Por fim, a Juvemaia medirá forças com o Galitos e o Coimbrões com o Póvoa.

Associações | Atletas | Competições | Treinadores
16 FEV 2017

Mais Notícias