Curso de juízes da AB Porto
Procurando dar resposta a um dos desafios da modalidade, a AB Porto, com o apoio do AC Alfenense, leva a efeito a 2.ª edição do Curso de Juízes de Basquetebol da presente época desportiva.

Associações | Formação | Juízes
1 ABR 2019
Esta iniciativa decorrerá no auditório do IPDJ – Porto (sede da ABP), a 5 de abril, e no Pavilhão da EB 2,3 de Alfena, nos dias 6 e 7, e pretende recrutar novos elementos para este importante setor da modalidade.
Os constrangimentos sentidos atualmente justificam uma participação/contributo global, significando isto que o défice de juízes deverá ser encarado como uma questão que a todos diz respeito. Nesse sentido apelamos ao contributo de todos através da indicação de potenciais formandos para participarem na iniciativa em referência.
A inscrição deverá ser realizada nos serviços administrativos da AB Porto, sendo necessário para o efeito a entrega de:
– Ficha de inscrição: http://www.abp.pt/login/files/Ficha%20de%20Inscricao%20-%20curso%20juizes.pdf
– Cópia do documento de identificação (ou em alternativa a sua apresentação aquando da inscrição);
– Foto (original, tipo passe);
– Comprovativo de pagamento da taxa de inscrição (NIB da AB PORTO: 0007 0435 0001 0310 0000 2)
O valor de inscrição (25 euros) contempla já o seguro desportivo, a oferta de um apito e uma camisola/polo personalizado para atuarem como juízes.
Para mais informações e esclarecimentos, por favor contactem:
Sofia Rodrigues – 911 193 006
Conselho de Arbitragem AB Porto