Depois de um breve descanso, trabalho regressa a doer
A equipa nacional teve ontem um pequeno prémio - uma tarde de descanso. Ao terceiro dia Moncho Lopez deu umas horas de tréguas aos seus comandados, até porque o trabalho tem sido intenso e os jogadores não têm regateado esforços e entrega.

Competições | Seleções
25 JUN 2009
Foi saboroso mas hoje, pela fresca da manhã, já se treinava no pavilhão do Luso na primeira das duas sessões agendadas para hoje.
.O que marcava o dia de hoje era a expectativa em relação a Betinho, que ontem tinha deixado os seus colegas, viajando para Lisboa, de forma a realizar exames complementares de avaliação à arreliadora lesão que apoquenta o atleta há já algumas semanas, desde as últimas partidas com a sua equipa, e que não permitia que o jogador treinasse.
Feitos os exames e, posteriormente, avaliado pelo médico da Selecção Nacional , Dr. Valério Rosa, ficou para já afastado o cenário de cirurgia. O atleta írá agora ser alvo de tratamento e fisioterapia sendo reavaliado, novamente, no dia 9 de Julho. Depois da boa noticia de Carlos Andrade, mais uma noticia positiva a animar estes primeiros dias de estágio.