Desfecho imprevisível

Vitória SC e CAB Madeira estão a um pequeno passo das meias-finais da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Competições | Treinadores
5 MAI 2015

Mas para que tal aconteça, há que vencer uma negra, um jogo sempre imprevisível e com contornos muito especiais. O vencedor será certamente aquele que revele mais querer, que se mostre mais forte mentalmente e que consiga executar melhor o plano do jogo, cometendo o menor número de erros possível durante o encontro.

 

Os quatro jogos até agora disputados foram bastante intensos, muito disputados, com momentos fantásticos e até de desespero. O Vitória conseguiu sobreviver e manter viva a esperança de chegar às “meias” e de poder continuar a sonhar!

 

Do outro lado, a formação do CAB já provou que não lhe falta ambição de prosseguir em prova, esteve muito perto de o conseguir na Madeira, e também já mostrou que é possível vencer em Guimarães, algo que ainda ninguém tinha conseguido esta temporada.

 

Razões mais do que suficientes para que esta quarta feira, pelas 21 horas, seja garantido mais um excelente espetáculo de basquetebol, entre duas equipas que se recusavam a entregar a eliminatória, lutando nos seus limites pelo sucesso nesta 1ª ronda do playoff.

 

Um sentimento que o treinador madeirense, João Paulo Silva, deixou bem expresso na antevisão ao jogo que fez para o site oficial do CAB Madeira.

 

“A nossa força advém da incansável vontade de querer vencer. Esta primeira eliminatória do playoff tem comprovado o grande equilíbrio que se verificou na fase regular do campeonato. Perante tantas adversidades, continuamos a acreditar convictamente na possibilidade de participarmos nas meias-finais da Liga.”

 

“Estas duas equipas têm demonstrado um nível elevado na qualidade do jogo, deixando sempre a eliminatória em aberto. Vamos para o 5º e decisivo jogo relativamente a quem vai continuar o caminho nesta Liga. Assente na boa prestação que temos conseguido nos jogos fora, estamos a encarar com grande otimismo as possibilidades de voltarmos a vencer em Guimarães.”

 

“O CAB conhece bem as adaptações necessárias para tirar vantagem nos aspetos ofensivos e defensivos. Estou convencido que o equilíbrio será novamente uma realidade. Lutaremos por cada bola, convencidos que a vitória será determinada através dos detalhes. Contem connosco sempre!”

Competições | Treinadores
5 MAI 2015

Mais Notícias