DEVIDO A LESÃOAndré Pinto substitui João Santos em Rio Maior

O jovem extremo André Pinto, da Ovarense Aerosoles, foi chamado por Valentyn Melnychuk para substituir João Santos, do Queluz Sintra Património Mundial, nos trabalhos de preparação das selecções nacionais A e B, que se concentrarão no Centro de Estágio de Rio Maior a partir da próxima segunda-feira (dia 22).

Atletas | Seleções
18 DEZ 2003

O motivo da substituição prende-se com a lesão contraída por João Santos na última jornada da Liga TMN. André Pinto já conquistou três títulos nacionais ao serviço da Ovarense Aerosoles, onde, porém, é muito pouco utilizado (média de três minutos na actual época).

A chamada de André Pinto não significa que o jovem vareiro, de 24 anos e dois metros, integre os trabalhos da Selecção Nacional A em Rio Maior, já que aqui Valentyn Melnychuk terá concentrados um grupo alargado de 24 jogadores, dez dos quais inicialmente convocados para a Selecção Nacional B, da qual o técnico ucraniano também é responsável.
De facto, os «bes» foram chamados a Rio Maior não só para trabalhos de preparação bem como para observações, pelo que a transicção de um conjunto para outro poderá ser feita através de qualquer jogador. Estarão em Rio Maior, durante o mesmo período de estadia dos «AA», os seguintes atletas convocados para o horário dos «bês»: Daniel Félix (Aveiro Basket), Miguel Minhava (Barreirense), Armando Costa (Queluz Sintra Património Mundial), Rui Mota (Porto Ferpinta), Jaime Silva (Ovarense Aerosoles), Carlos Dias (Seixal Hyundai), Nuno Cortez (Ovarense Aerosoles) e Marco Gonçalves (Benfica).

Atletas | Seleções
18 DEZ 2003

Mais Notícias