DIA 26: Selecção Nacional (SM) parte para o Luxemburgo

Arranca para o Luxemburgo, na próxima segunda-feira (dia 22), a selecção nacional de seniores masculinos que, naquele país, vai disputar um torneio internacional, juntamente com as equipas representativas, para além do país anfitrião, da Noruega e da Suíça, entre 26 e 28 de Dezembro.

Seleções
14 DEZ 2003

Na bagagem a comitiva nacional leva a vontade de vencer para estimular a preparação para os próximos compromissos do Campeonato da Europa, marcados para Setembro de 2004.

Valentyn Melnychuk, seleccionador nacional, que se fará acompanhar dos adjuntos Orlando Simões e Luís Magalhães, convocou os seguintes 14 atletas para o estágio de preparação em Rio Maior: José Costa (Casino Figueira Ginásio), Nuno Perdigão e Jorge Coelho (Belenenses Montepio Lusifor), Filipe Silva, Nuno Marçal, Francisco Jordão e António Tavares (Oliveirense), Paulo Simão, Luís Silva, João Manuel e Hugo Ribeiro (Benfica), João Santos (Queluz Sintra Património Mundial), Élvis Évora e Paulo Cunha (Porto Ferpinta). Após o último treino em Rio Maior, agendado para o dia 23, o técnico nacional escolherá o lote de 12 jogadores que se deslocará ao Luxemburgo, dispensando, por consequinte, dois atletas.

O primeiro adversário de Portugal será o Luxemburgo, no dia 26, seguindo-se, nos dias seguintes, a Noruega e a Suíça. O regresso da comitiva nacional está previsto para o dia 29.

A concentração para o estágio em Rio Maior está marcada para a próxima segunda-feira (dia 22), estando agendados dois treinos. Os trabalhos encerram no dia seguinte não sem antes Valentyn Melnychuk sujeitar os atletas a mais dois treinos.

Seleções
14 DEZ 2003

Mais Notícias