Diana Neves comenta embate com o EMAM
A base internacional, que esta época se transferiu para a equipa madeirense, não esconde que o CAB vai querer lutar por todos os títulos ainda em disputa até final da época.
Atletas | Competições
22 NOV 2011
O inicio de temporada foi complicado, mas Diana acredita que o grupo está melhor, tem evoluido, em que cada jogo serve para aperfeiçoar os detalhes que conduzem ao sucesso. O confronto com o EMAM, este sábado, às 16 horas, no Funchal, é mais um passo na prova de fundo que é o campeonato.
“Como é o caso com qualquer outra equipa desportiva, o objectivo principal da época e a nossa principal ambição é ganhar o campeonato. Tivemos que lidar com situações adversas logo no início da época, nomeadamente no que se refere à lesão de jogadores e à chegada de jogadoras novas, mas acredito que todas estas dificuldades nos estão a fortalecer a nos irão ajudar a enfrentar o futuro com maior resistência e capacidade de superação.” “Obviamente, o nosso objectivo é sermos um dos candidatos à vitória nas provas em que estamos envolvidos. Porém, acredito que o mais importante é levarmos as coisas dia-a-dia, trieno-a-treino, jogo-a-jogo. Independentemente da equipa contra quem jogarmos, precisamos de fazer aquelas coisas que nos trazem sucesso dentro de campo, de utilizar as nossos pontos fortes e de dar atenção aos pequenos detalhes que nos garantem vitórias.” “No treinos, temos nos concentrado nas saídas para contra-ataque, nos ataques em velocidade e na explroação de situações fáceis para concretização. Queremos continuar a crescer de forma a atingir a nossa forma máxima antes do início dos ‘playoff’. Por essa razão, temos que considerar cada jogo como uma oportundiade para crescermos individualmente e como equipa, mantendo em mente que a época é uma ‘maratona’ e não um ‘sprint’, como diria o meu treinador universitário.””Quanto ao jogo deste fim-de-semana, se fizermos uma boa gestão da bola, corrermos quando é necessário, defendermos bem e concretizarmos as nossas jogadas, acredito que teremos boas oportunidades de levar o adversário por vencido.”Jogos da 8ª jornada:Sábado, dia 26 de Novembro18.00 horas – Algés x Académico FC18.30 horas – CD Torres Novas x GDESSA Barreiro20.15 horas – Basquete Barcelos x Boa ViagemDomingo, dia 27 de Novembro10.30 horas – Montijo x AD Vagos16.00 horas – CAB x EMAM17.00 horas – Qtª Lombos x Olivais* A ordem dos jogos a realizar entre o CAB e o EMAM foi alterada.


