«Discutir o jogo e vencer»

Para a receção ao Eléctrico a formação do Sangalhos está a preparar uma estratégia que passa por limitar as ações ofensivas do adversário, bem como fazer uso do fator casa.

Atletas | Competições
17 JAN 2013

Ou não fosse o público local, conforme salienta Nuno Bizarro, parte integrante das conquistas da equipa… O encontro disputa-se no próximo domingo, às 17h30, e o jogador antevê ao site da FPB o que espera desta partida, que se prevê deveras emocionante e que pode representar mais um importante passo do conjunto de Sangalhos rumo a um dos principais objetivos da época: integrar o playoff.

Faz sentido falar em fator casa quando os jogos são disputados em Sangalhos? O Sangalhos é um clube que encara todos os jogos para vencer, quer seja em casa ou fora. Mas como demonstram os resultados, o fator casa tem-se revelado muito importante e, como é natural, o nosso público também acaba por nos dar mais força. Eles também são importantes nas conquistas.Concorda que uma vitória neste jogo aproxima-vos da disputa delugares mais próximos do topo da tabela? O nosso objetivo passa por participar no playoff e, depois de cumprido, tentaremos o melhor lugar possível. Conhecemos as nossas virtudes e dificuldades, mas não nos podemos esquecer que temos uma equipa com experiência, e também muita juventude, que está pela primeira vez nesta competição. Este jogo será um confronto entre a vossa qualidade defensiva e opotencial ofensivo de Eléctrico? Nos últimos 3 anos temos sido das equipas que menos pontos sofre, essa é a nossa grande arma. Mas não podemos esquecer que vamos ter pela frente uma boa equipa, com jogadores muito experientes. Além disso, já nos conhecem bem, assim como nós a eles. Temos como objetivo reduzir a média de pontos marcados do Eléctrico, para podermos discutir o jogo e vencer.Destacaria algum ponto forte, ou algum jogador, do Eléctrico quepossa desequilibrar o jogo de domingo? Como já referi anteriormente, esta equipa do Eléctrico destaca-se pelo seu todo, experiente, forte fisicamente e coesa. Dentro do coletivo sobressaem depois as individualidades, onde destaco o Tiago Pinto, que acaba por ser o jogador que tem mais protagonismo.

Atletas | Competições
17 JAN 2013

Mais Notícias