Dragon Force não facilitou
O Dragon Force recebeu e venceu esta sexta-feira o AngraBasket por 89-59, em jogo antecipado da 20.ª jornada da Proliga.

Competições
22 FEV 2014
Com este triunfo, os dragões, à condição, lideram isolados a competição, uma vez que o passaram a ter mais um jogo que a formação de Ílhavo.
Confirmando o favoritismo que lhe era atribuído no lançamento deste jogo, os azuis e brancos entraram a todo o gás e cedo dispararam no resultado, no final do 1º período liderava por 26-12, chegando ao intervalo com uma vantagem de 15 pontos (48-33). No segundo tempo, a história do jogo não se alterou, com o conjunto portista a dominar, nunca permitindo que o AngraBasket alimentasse aspirações de discutir o resultado.Num jogo em que o sentido colectivo dos Dragões voltou a ficar bem patente, Pedro Bastos (14 pontos) e João Torrie (11 pontos e 10 ressaltos) foram os elementos em maior destaque no conjunto portista. Na equipa açoriana, Rick Cardoso registou um duplo-duplo (14 pontos e 10 ressaltos), e nem o facto de terem contado com o melhor marcador do jogo, o norte-americano Larry Grant, autor de 23 pontos, 5 assistências, 4 ressaltos e 2 roubos de bola, conseguiu evitar que os insulares saíssem derrotados do Dragão Caixa.Segue-se o Terceira Basket já este sábado, às 21h00, novamente no Dragão Caixa.