E agora? ESSA ou CAB?
Boa Viagem e União da Madeira não conseguiram dar a volta e, consequentemente, não foi necessário realizar o 3º jogo em nenhuma das meias-finais.
Competições
17 ABR 2007
Depois de terem vencido o 1º jogo, ESSA e CAB, desta vez a jogar em casa, voltaram a ser mais fortes e asseguraram a presença na final. A final joga-se à maior de cinco, pelo que a missão agora é vencer 3 jogos, para arrecadar o título. Uma vez que venceu a Fase Regular, a ESSA começa com a vantagem do factor casa (jogando os dois primeiros jogos no seu campo) e está à procura de vencer o campeonato da Liga Feminina. Do CAB não se esperam facilidades – as madeirenses andaram sempre na frente do campeonato, na Fase Regular, venceram a Taça da Portugal e procuram concretizar dois objectivos: vencer ambas as competições nesta época e chegar ao 3º título desta Liga Feminina.
ResultadosCAB x União da Madeira 72/63Esc.Sto.André x Boa Viagem 77/70Play Off Final (jogos já agendados)Jogo 1 21.04.2007Esc.Sto.André x CAB 17.00Jogo 2 22.04.07 Esc.Sto.André x CAB 17.00


