«É sempre um jogo de alta voltagem»

Este sábado, pelas 16 horas, a Ovarense vai receber no Arena Dolce Vita a Oliveirense, o eterno rival dos vareiros.

Atletas | Competições
10 DEZ 2014

Ambas as equipas estão a atravessar uma fase muito positiva da temporada, algo que faz aumentar ainda mais a já de si curiosidade natural que envolve sempre este derby. Para André Pinto os jogos com a Oliveirense são sempre muito intensos, bem disputados, com muita luta e este certamente não irá fugir à regra.

 

“Ovarense-Oliveirense é sempre um jogo especial, é um derby! É dos poucos jogos atualmente que fazem as pessoas deslocarem-se ao campo adversário para ver a sua equipa.” Estas palavras de André Pinto demonstram bem a saudável rivalidade que continua a existir entre estes dois clubes, algo que faz destes confrontos jogos sempre muito disputados e emotivos.

 

Os dois conjuntos estão com a moral bem elevada, pelo que será interessante perceber qual deles vai prolongar o seu ciclo de vitórias.  “Ao longo da minha carreira já joguei várias vezes este derby e é sempre um jogo de alta voltagem. Este ano a juntar a este factor, temos o momento de forma de ambas as equipas, uma vez que, quer a Ovarense Dolce Vita quer a Oliveirense venceram as últimas 3 jornadas do campeonato!”

Atletas | Competições
10 DEZ 2014

Mais Notícias