«Entrar para ganhar»
A equipa do Olivais viaja até aos Açores para defrontar o Boa Viagem, com o objetivo de ultrapassar o ciclo negativo que atravessa, bem como colocar para trás das costas o final dramático que lhe custou a vitória no jogo frente ao GDESSA.
Atletas | Competições
17 JAN 2013
Maria João Andrade não esconde que nunca é fácil vencer na ilha Terceira, se bem que acredite no trabalho realizado na preparação deste jogo, como forma de manter a equipa nos lugares da frente do campeonato. Para a jogadora do Olivais o jogo do próximo sábado, às 17 horas, é uma boa oportunidade para a formação de Coimbra mostrar a sua personalidade dentro de campo.
A viagem e o cansaço daí decorrentes podem constituir um entrave, mas a jogadora garante que na formação conimbricense a concentração está em níveis máximos. “Nós sabemos que nunca é fácil jogar no Açores, ainda por cima após uma viagem de avião e tudo o que a ela vem associado. Mas a equipa tem andado a treinar bem a preparar o jogo e continuamos 100 por cento focadas no objetivo de acabar a fase regular nos primeiros lugares”, reconhece.Os últimos resultados não foram os mais desejados, mas agora há que pensar apenas em reentrar no trilho das vitórias. “Vimos de duas derrotas, ao contrário do Boa Viagem que tem vindo a mostrar a sua qualidade e entrou muito bem nesta segunda volta. Temos consciência que contrariar a ‘onda’ de derrotas nunca é fácil, no entanto estamos bastante unidas e vamos fazer o que sempre fazemos, que é entrar para ganhar e nunca dar o jogo nem como perdido nem como vencido.”