«Esperamos fazer um melhor jogo»

A equipa feminina do CAB recebe este sábado, num jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Feminina, às 21 horas, a União Sportiva, dos Açores.

Associações | Competições | Treinadores
14 OUT 2014

Na projeção dessa partida, ao site oficial do clube, o técnico do CAB Madeira, João Pedro Vieira,  perspetiva um embate bastante complicado, frente a uma equipa diferente, para melhor, daquela que defrontou num passado recente.

 

João Pedro Vieira não tem dúvidas que irá «defrontar um Sportiva muito diferente daquele que vencemos por três vezes a época passada. A equipa está muito mais equilibrada, quer no jogo interior, quer no jogo exterior, e não depende dos pontos de uma jogadora só. CAB e Sportiva já se defrontaram esta época na Taça Vitor Hugo, mas estavam ambas desfalcadas de uma das suas jogadoras estrangeiras, jogo esse típico de pré-época, no qual se produziram muitos 'turnovers' e a vitória sorriu-nos por somente três pontos."

 

Ainda assim, o treinador está convicto que notar-se-ão melhorias no rendimento da equipa. «Esperamos fazer um melhor jogo, já contando com uma semana de trabalho com todo o grupo praticamente completo. A Ashley irá dar à equipa uma maior consistência no nosso jogo interior, mas, infelizmente, ainda teremos duas baixas por lesão, como são os casos da Marta Bravo e da Carla Relva. Contudo, também teremos presentes jovens oriundas da nossa formação que querem aproveitar ao máximo a oportunidade de poder contribuir na equipa de seniores."

 

Apesar da hora tardia, e pouco habitual, João Pedro Vieira diz que «contamos com o apoio dos nossos atletas, suas famílias e público em geral para nos ajudarem a vencer. O passado jogo com o Boa Viagem foi disputado num pavilhão do CAB muito bem composto de público e assim esperamos que volte a acontecer». 

Associações | Competições | Treinadores
14 OUT 2014

Mais Notícias