“Esperamos ser mais competentes”
Depois de ter vencido os primeiros dois jogos da série em casa, o Barcelos HotelTerçoGiv não conseguiu fechar a eliminatória em Algés.

Atletas | Competições
6 MAI 2015
Esta quarta-feira é o tira-teimas entre duas equipas que nos jogos realizados ao longo desta temporada nenhuma delas se superiorizou claramente. Carlos Fechas acredita que esse padrão se irá manter, pelo que todos os detalhes serão importantes para o desfecho da ronda. O base espera poder tirar partido de todas as experiências vividas pela equipa nas anteriores competições, se bem que do lado oposto também hajam jogadores que já viveram situações semelhantes.
Perante tanto equilíbrio, fará sentido dizer que a inspiração individual poderá fazer a diferença, isto partindo do pressuposto que as duas equipas vão executar na perfeição os respetivos planos de jogo. “Esperamos mais um jogo extremamente competitivo à semelhança do que aconteceu em todos os encontros disputados esta época entre as duas equipas. Sairá vencedora a equipa que for mais consistente na tomada de decisão em cada posse de bola.”
A temporada do Barcelos foi extremamente positiva e no último troféu que disputou ficou muito próximo de o conquistar. Nas derrotas também se aprende, e é costume dizer-se que fazem parte do caminho do sucesso… “Estivemos em vários pontos altos da época e essas experiências vividas poderão ser uma mais valia neste 5º jogo, embora, saibamos que do outro lado está uma equipa também ela muito experiente e que sabe o que quer em campo, emoção não faltará neste embate.”
Como líder da equipa, Fechas espera poder conduzi-la exemplarmente, isto para que se mostre mais forte que o seu adversário nesta autêntica final. “Esperamos ser mais competentes neste 5 jogo.”