“Estamos motivadas”

O Vagos vai defrontar o Boa Viagem na próxima eliminatória da Taça de Portugal consciente que uma vitória dará acesso a um ponto alto da época - a final-four da prova.  Carolina sabe que são será fácil, mas no seio das vaguenses predomina a confiança no trabalho desenvolvido durante a semana.

Atletas | Competições
20 FEV 2015

 

“O jogo da eliminatória da Taça contra o Boa-Viagem, na minha opinião, vai ser bastante renhido, com duas boas equipas a disputar o mesmo objetivo, o apuramento para a Final Four, tornando-o assim num bom espetáculo para todos os adeptos do basquetebol.”

 

A atleta manifesta total confiança na preparação da equipa, sem que isso signifique que o Vagos terá que saber sofrer para levar de vencida o adversário da ilha Terceira. “Relativamente ao Vagos e a todo o seu coletivo, confio plenamente no trabalho semanal desenvolvido. Estamos motivadas, conscientes do nosso valor e preparadas para enfrentar as dificuldades e obstáculos impostos pelo Boa-Viagem. Nunca desvalorizando o nosso adversário, sei que vamos para terminar este jogo com uma vitória.”

 

Carolina quer marcar presença em mais um momento importante do calendário competitivo feminino, um feito que poderia ser transposto para a competição da Liga. “É de salientar a extrema importância deste jogo, pois o objetivo principal do Vagos passa por atingir todos os pontos altos do basquetebol feminino. Além disso, este apuramento irá motivar todo o coletivo do Vagos, melhorando o nosso desempenho no resto do campeonato.”

 

A equipa não tem revelado a regularidade desejável, e isso naturalmente reflete-se na classificação da equipa. Ainda assim, a jogadora mostra-se confiante que o rendimento da equipa irá melhorar, o que permitirá que o clube termine a fase regular de uma forma bastante mais positiva. “O Vagos passou por muitos altos e baixos, não estando no lugar pretendido. No entanto, não nos sentimos de todo desmotivadas, pelo contrário, estamos cada vez mais fortes e unidas. De modo a que a nossa consistência se torna regular, no sentido de terminar este campeonato da melhor forma.”

Atletas | Competições
20 FEV 2015

Mais Notícias