Eventos de Matosinhos abertos ao público

Lotação limitada em ambos os pavilhões

Competições | Seleções
5 AGO 2021

Na sequência das novas deliberações do Governo divulgadas na passada quinta-feira, a Federação Portuguesa de Basquetebol e a Câmara Municipal de Matosinhos decidiram abrir ao público os dois eventos FIBA que vão decorrer no mês de agosto no Pavilhão Municipal de Guifões e no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, respeitando as normas da Direção-Geral de Saúde.

Para o Challenger de sub16 femininos (Pavilhão Municipal de Guifões), será permitida a entrada de 33% da lotação total do pavilhão, o que corresponde a 98 lugares, para os quais será dada prioridade aos familiares das atletas envolvidas e elementos das equipas visitantes. No que diz respeito aos Pre-Qualifiers para o Campeonato do Mundo de 2023 (Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos), será permitida a entrada de 500 pessoas.

A entrada será feita com a atribuição de pulseiras por ordem de chegada a cada um dos pavilhões e o processo será repetido em cada jogo, o que significa que, no final de cada partida, os espectadores terão que sair do pavilhão. Em ambos os recintos, a atribuição de pulseiras começará a ser feita uma hora antes do início de cada jogo, no respetivo balcão de acreditações, junto da entrada do público.

Agradecemos a compreensão dada a limitação de lugares e o respeito pelas normas de higiene e segurança próprias do período em que vivemos.

Competições | Seleções
5 AGO 2021

Mais Notícias