Expressão plástica foi a actividade complementar

Do A.B. do Porto vieram o Maia Basket em Minis B e A masculinos e o Guifões, minis B masculinos e femininos, de Viseu veio o Vila Nova de Paiva em minis B femininos e o Gumirães em minis B e A masculinos.

Estas equipas e duas “selecções” de Coimbra compostas por atletas da Académica, Olivais, Portugal Telecom, Sp. Figueirense, Caras Direitas e Ginásio juntaram-se às equipas do Infante Montemor, clube anfitrião de um Convívio Interdistrital de maiores tradições e elevada qualidade.

Diversas entidades se envolveram e apoiaram o Convívio Interdistrital do Infante de Montemor, desde a Câmara Municipal, passando pela Junta de Freguesia de Montemor-o-Velho, Queru, Comité Nacional de Minibasquete, um árbitro do CAD de Coimbra, dirigentes e atletas do clube anfitrião, todos deram o seu melhor para que as 140 crianças envolvidas neste evento saíssem felizes no final da tarde do dia 22 de Maio.Uma das novidades deste evento foi o Comité Distrital de Mininbásquete de Coimbra ter formado duas equipas compostas por jovens de diversos clubes da Associação para participarem no Convívio.A presença do casal de ratos do Queru, muitos jogos, os tempos livres aproveitados em ateliers de expressão plástica foram os ingredientes de uma tarde bem animada. No final cada equipa recebeu um troféu de artesanato local e houve medalhas para todos. Este foi o terceiro convívio Interdistrital desta temporada, que não vai terminar sem mais organizações.

24 MAI 2005