Falta de colectivo, no último jogo de preparação

No complexo desportivo de Nymburg, Portugal voltou, no Domingo, a perder com a República Checa naquele que foi o 2º encontro agendado com a selecção deste país, no âmbito da digressão de preparação para o Campeonato da Europa.

Seleções
6 SET 2004

Se na primeira derrota Portugal ainda discutiu o resultado, podendo até queixar-se de uma arbitragem permissiva para com os da casa, desta feita, os checos tiveram uma supremacia total (com excepção do 3º período), arrancando uma vitória sobre os jogadores portugueses de 33 pontos. Segundo o Seleccionador Nacional, a equipa terá acusado algum cansaço, dado ter estado todo o mês de Agosto a trabalhar na preparação para a fase de qualificação. Terminam, assim, os jogos de preparação e, agora, resta-nos apoiar a equipa, no sentido de esta alcançar o feito histórico de se classificar para o Campeonato da Europa.

Resultado Final: 96-63Parciais: 19-13 / 28-11 / 22-22 / 27-17José Costa – 2 pontosFrancisco Jordão – 10 pontosJoão Santos – 2 pontosÉlvis Évora – 10 pontosPaulo Simão – 6 pontosJoão Manuel – 4 pontosLuís Silva – 0 pontosPaulo Cunha – 15 pontosNuno Perdigão – 6 pontosMatt Nover – 6 pontosJorge Coelho – 2 pontosMiguel Minhava – 0 pontos

Seleções
6 SET 2004

Mais Notícias