Fase final da III Taça de Portugal NBA 2K este domingo

A fase final tem transmissão em direto na Twitch da RTP Arena a partir do meio-dia

Competições
22 MAI 2022

A fase final da III Taça de Portugal NBA 2k, já tem os finalistas apurados. Entre eles DiogoDG e SimonBeBallin, atletas que marcaram edições anteriores, DiogoDG foi o vencedor da 1ª edição da Taça e SimonBeBallin o vice-campeão da mesma edição. Marcam presença na Final 4 duas caras novas, RodMJ que é atualmente atleta da Liga Betclic Masculina no CD Póvoa e Godunha, ex-atleta que representou o Montijo e o Barreirense.

DiogoDG carimbou a sua passagem às “meias” após superar reislb00 por 71-62. Marcando assim o regresso às fases finais da competição, podendo recuperar o título de campeão. Durante o seu percurso ultrapassou Alexis004004, KuifA09, RafaVinha97 e hp9173.

Godunha na “derradeira” venceu Pires_o_Proprio por uma margem de 8 pontos. Realizando a sua estreia na Fase Final da Taça de Portugal NBA 2K. Na sua passagem eliminou TheMaster_PT, Its_Kobunker e nobrainSalazar.

RodMJ triunfou frente a Gonsousa27 por 65-53 marcando assim presença na Final 4. A sua qualificação fica marcada pelos confrontos frente aos finalistas da 2ª edição Armagodu e xTryhard128, este que foi o vice-campeão. Além disso, ultrapassou também andresky97 e Hugo Balão.

SimonBeBallin assegurou as meias-finais após vencer DamnRusso por 68-63. Defrontou e venceu NN_Gonçalo_NN, Mota12_ e llmemphis, estando assim presente pela segunda vez numa Fase Final da Taça de Portugal.

A fase final tem transmissão em direto na Twitch da RTP Arena a partir do meio-dia.

Competições
22 MAI 2022

Mais Notícias