FC Porto perde na Roménia

Azuis e brancos ainda com hipóteses de apuramento para a próxima fase da FIBA Europe Cup

Competições
9 NOV 2021

O FC Porto viajou até Oradea para defrontar o CSM CSU Oradea, equipa que tinha ultrapassado na 2.ª jornada da fase de grupos da FIBA Europe Cup, e acabou por cair às mãos dos romenos (67-58).

Os “dragões” entraram melhor em campo e logo no quarto inicial aplicaram um parcial de 17-25, resultado que colocava esperanças naquele que poderia ser o desfecho da partida. No entanto, a entrada no 2.º quarto acabou por se revelar complicada para o conjunto português que não foi além dos nove pontos marcados. A equipa da casa foi para o descanso na dianteira do marcador (39-34) e, apesar dos esforços azuis e brancos em mudar o sentido do jogo, O Oradea nunca mais perdeu a liderança da partida. O resultado final fixou-se em 67-58, diferença inferior do resultado alcançado no Dragão Arena (75-63) e que dá vantagem aos “dragões” em caso de empate com os romenos.

Na formação lusa evidenciaram-se Rashard Odomes (14pts, 9res, 2ast, 1rb), Jonathan Arledge (11pts, 4res, 1ast, 1rb) e Charlon Kloof (10pts, 1res, 1ast, 1rb, 1dl). O FC Porto regressa à FIBA Europe Cup na próxima quarta-feira (20h30), 17 de novembro, em partida com o Legia Warszawa, naquele que será o último e decisivo encontro da fase de grupos da competição.

Competições
9 NOV 2021

Mais Notícias