FC Porto volta a entrar em ação na Europe Cup

"Dragões" com jogo caseiro diante do Den Bosch (esta terça-feira)

Atletas | Competições
24 OUT 2022

Depois da vitória na última semana, o FC Porto volta a entrar em ação na FIBA Europe Cup, esta terça-feira (20 horas, transmissão na FPBtv), contra os neerlandeses do Heroes Den Bosch. Os “azuis e brancos” e este adversário têm o mesmo registo na competição, até ao momento, com um triunfo e uma derrota.

O FC Porto, ainda invencível na Liga Betclic Masculina, defronta uma equipa que é a atual campeã neerlandesa e que também ainda não perdeu nesta edição do campeonato, tendo falhado o acesso à fase de grupos da Basketball Champions League.

Na antevisão do encontro, Danjel Purifoy, jogador dos “dragões”, apelou à união da equipa e mostrou-se feliz com esta sua temporada de regresso, depois de meio ano em Guimarães: “Temos de ser agressivos e de nos mantermos unidos porque, se fizermos isso em todos os jogos, ninguém nos consegue parar. O que nos diferencia das outras equipas é o nosso trabalho coletivo, a nossa união e a confiança que temos uns nos outros, mesmo quando as coisas não correm tão bem. É muito bom estar de volta ao FC Porto. Adoro a atmosfera vivida aqui, os adeptos e há uma grande união no grupo”, vincou.

Atletas | Competições
24 OUT 2022

Mais Notícias