Fim-de-semana de finalistas e despromovidos

Depois de conquistarem a vitória no primeiro jogo, no reduto dos seus adversários, Sampaense e Basket de Almada estão a uma vitória da tão ambicionada final do II Campeonato da Proliga.

Competições
27 MAI 2005

Não podem contudo descansar à sombra desse resultado. Os almadenses terão bem presente o feito do Braga, seu adversário, que na eliminatória anterior eliminou o Vitória vencendo as duas partidas fora depois de perder a primeira em casa.

Também o Sampaense está à beira do paraíso e poderá desde logo resolver a eliminatória, porém, a Física já demonstrou ser uma equipa guerreira e não se entregará com facilidade. Sampaense e Basket de Almada são portanto os principais candidatos a finalistas mas terão que domar bracarenses e torreenses que aproveitarão todas as oportunidades que lhes forem dadas.Na corda bamba da descida Académica e Galitos não poderão “balançar” mais nenhuma vez sob pena de verem os seus adversários, Esgueira e Maia, garantirem a presença na próxima edição. Depois de derrotados na primeira partida Conimbricenses e aveirenses têm duas partidas em casa para rectificarem o desaire e provarem que merecem manter-se entre as equipas da Proliga. Esgueirenses e maiatos estão a um passo de salvarem a época mas, para isso, falta uma única vitória… em terreno adversário.PLAY-OFF – 2ª ELIMINATÓRIA 28/05/2005Sampaense/Tecoimbra – Física de Torres – 17.00 – Serafim Marques Basket Almada / SIQ – Braga / O Feliz – 18.30 – Comp Desp Almada 29/05/2005* Sampaense/Tecoimbra – Física de Torres- 15.00 – Serafim Marques * Basket Almada / SIQ – Braga / O Feliz Mun- 17.00 -. Laranjeiro PLAY-OFF – DESCIDA 28/05/2005A.Académica – Esgueira/Oli Solum – 18.00 – OAF Galitos/Weber/Novagrés – Maia Basket – 18.00 – Clube Galitos 29/05/2005* A.Académica – Esgueira/Oli Solum – 17.30 – OAF * Galitos/Weber/Novagrés – Maia Basket – 18.00 – Clube Galitos * Se necessário

Competições
27 MAI 2005

Mais Notícias