Final 8 2005 apresentou-se à Comunicação Social

Depois do Sorteio realizado no passado dia 11, foram hoje dados a conhecer os pormenores relativos à organização da Final 8 da Taça de Portugal em Tondela, com especial destaque para a ALTERAÇÃO DE HORÁRIOS nos dias 28 e 30 de Abril devido a imperativos relacionados com a transmissão televisiva.

Competições | FPB
22 ABR 2005

A Conferência de Imprensa decorreu no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela, pelas 12 horas, e contou com a presença do Presidente da edilidade, Dr. Carlos Marta, do Vereador do Desporto, Dr. José António Jesus, do Engº Carlos Portugal, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, de Manuel Sá, Presidente da Associação de Basquetebol de Viseu e do Sr. Sérgio Costa e Sousa, representante da firma Rui Costa e Sousa & Irmão, que à semelhança da edição de 2003, será um dos principais patrocinadores do evento.Horários de jogos e Formulário de Acreditação para a Comunicação Social nos detalhes da notícia.

Além do regozijo pelo regresso a uma cidade onde a modalidade tem já muitas raízes e um franco desenvolvimento, para além das boas recordações em termos de resultados das Selecções Nacionais, aproveitou-se a ocasião para dar a conhecer todas as actividades que integrarão o programa do evento como a concentração de MiniBasquete e a realização do primeiro encontro Regional do Compal Air – Basquetebol nas Escolas.Quanto a si, já sabe, acompanhe os jogos ao vivo, via SportTV ou siga o relato dos jogos, em directo, no Portal do Basquetebol Português – www.fpb.ptHorário de jogos28 de Abril 18:15 – Belenenses Montepio Studio Residence vs Oliveirense Caçarola 20:15 – Casino Figueira Ginásio vs Queluz Sintra Património Mundial 29 de Abril 17:15 – Ovarense Aerosoles vs Barreirense 19:15 – Benfica vs CAB Madeira 30 de Abril 13:30 – 1ª Meia Final 15:30 – 2ª Meia Final 01 de Maio 18:05 – FinalFORMULÁRIO DE ACREDITAÇÃO FINAL 8 PARA COMUNICAÇÃO SOCIAL

Competições | FPB
22 ABR 2005

Mais Notícias