Final muda-se para Algueirão
Depois de ter sido pela primeira vez esta época derrotado em casa, Montijo Banda Basket tem agora a série empatada, mas agora terá de visitar o EMA Meneres para realizar os jogos 3 e 4, já este fim-de-semana.
Atletas | Competições | Treinadores
24 MAI 2011
Leia nos detalhes desta notícia o que pensam os treinadores e as capitãs das duas equipas sobre os encontros que aí vêm.
Antevisão – Playoffs Final Jogos 3 e 4“Se por um lado a vantagem casa passou para o lado da EMA Menéres, por nos ter infligido a 1ª derrota no Montijo, em jogos da 1ª Divisão, por outro sabemos perfeitamente os erros que cometemos, vamos ter tempo para os trabalhar e esperamos uma boa resposta por parte das nossas atletas.A nossa equipa, apesar de não ter jogado bem, obteve uma vitória no Sábado e obrigou que o 2º jogo fosse decidido nos últimos segundos. Continua a estar bem presente na nossa mente que fomos justamente os primeiros classificados da fase regular com apenas 1 derrota contra 4 da EMA Menéres, por isso chegou a altura de fazer valer o nosso lema e mostrarmos se dentro do campo também “Somos Diferentes”!Para isso temos que ter ATITUDE, CONCENTRAÇÃO e VONTADE ao mais alto nível.Bons jogos para todas as equipas”Carlos Caetano (Treinador Montijo Banda Basket)”No fim-de-semana passado foi visível a existência de um possível equilíbrio entre as duas equipas. JÁ VOLTÁMOS AO TRABALHO! A minha equipa sabe bem o que quer e, independentemente do campo, depois de 9 meses de trabalho continuamos a querer provar que somos diferentes “Márcia Costa (Capitã Equipa Montijo Banda Basket)”Ficou provado o equilíbrio que existe entre as duas equipas, já que partimos para o próximo fim-de-semana com a certeza de ter de realizar, pelo menos, as duas jornadas, isto é o 3º e o 4º jogo para encontrar o Campeão. Se no campo adversário, conseguimos equilibrar os dois jogos e até vencer um… deles, parece-me justo pensar que a vantagem agora passou para o nosso lado.É isso que vamos tentar, sabendo que do outro lado está um adversário que se vai preparar e corrigir os erros que cometeu nos jogos anteriores.”Isabel Ribeiro dos Santos (Treinadora EMA Menéres)”Conseguimos o primeiro objectivo ao conquistar um importante triunfo no Montijo. Com a eliminatória empatada temos agora o factor casa do nosso lado e vamos tentar potenciar esse trunfo. Serão jogos em tudo semelhantes aos anteriores, físicos, emotivos, competitivos e carregados de nervosismo. A tarefa não é fácil mas espero contar com forte apoio do nosso público para enfrentar as dificuldades com ânimo redobrado. Temos perfeita consciência que não existirão facilidades e que só com muita concentração, no máximo das nossas capacidades e com muito empenho e determinação poderemos voltar a contrariar os pontos fortes do adversário. Já demonstrámos que estamos nesta final por mérito próprio e, jogo a jogo, vamos lutar pelo nosso sonho”Joana Pirralho (Capitã Equipa EMA Menéres)