Final na mira de Sampaense e Basket de Almada

Depois de uma vitória para cada lado, restam 40 minutos de intensas emoções para se encontrar o parceiro do Sangalhos na Final do Playoff da Proliga.

Competições
26 MAI 2004

Sampaense e Basket de Almada já têm as miras ajustadas para atirar a matar. Quem acertar na mouche da vitória, está na Final e garante o direito desportivo de aceder à Liga Profissional.

No Domingo, dia 30 de Maio, no Pavilhão Serafim Marques, em São Paio de Gramaços, a bola vai ao ar pelas 16 horas. O Sampaense procura confirmar o relativo favoritismo que lhes é atribuído, por jogar em casa e por ter sido o vencedor da Fase Regular. O Basket de Almada tudo fará para surpreender, ciente das capacidades.Nesta época, as equipas encontraram-se por 4 vezes e a equipa visitada venceu sempre. Na Fase Regular, logo na segunda jornada, o B. Almada recebeu e derrotou o Sampaense por 13 pontos, que na segunda volta venceu por escassos 2 pontos. Na presente eliminatória, o Sampaense começou por vencer por 15 pontos mas no segundo jogo os almadenses impuseram-se por 7. Tudo muito dividido e muito equilíbrio que, por certo, estará presente na partida deste fim-de-semana.O Basket de Almada quer ser a excepção à regra. O Sampaense quer confirmá-la com mais uma vitória. Este jogo desempatará a favor de um deles e decidirá quem se junta ao Sangalhos na disputa pelo primeiro título de “Campeão da Proliga”.

Competições
26 MAI 2004

Mais Notícias