Fisica entra em 2005 na frente

A Física de Torres Vedras vai festejar a passagem de ano na liderança do II Campeonato da Proliga, mercê da vitória alcançada neste fim-de-semana, sobre o Braga.

Competições
20 DEZ 2004

Foi um jogo marcado pelo equilíbrio, com os bracarenses, no segundo parcial a responderem da melhor forma a um forte 1º período da equipa da casa (21-9), mantendo o jogo em aberto até ao apito final. Destaque para as exibições de Feliciano Camacho e Jorge Afonso na equipa da casa e dos americanos Dedrick Dye e William Hall nos forasteiros. Mais informação e resultados da 13ª Jornada nos detalhes da notícia

Também Sangalhos e Vitória venceram os seus compromissos e mantém a pressão sobre os homens da frente. Em Algés foram muitas as dificuldades sentidas pelo Sangalhos que venceu por escassos 6 pontos. Em Guimarães, depois de três períodos marcados por grande equilíbrio, o Vitória resolveu a contenda com um demolidor 28-13 no último parcial, terminando o jogo com uns confortáveis 21 pontos de diferença.

Também difícil foi a deslocação do Basket de Almada a Trás-os-Montes onde o Vila Pouca entrou no último período na frente, cedendo no final por 8 pontos. Quem escorregou mais uma vez foi o Marinhense. Desta feita frente a um Illiabum em excelente forma (venceu 4 dos últimos 5 jogos) e por claros 17 pontos de diferença. A equipa da Marinha Grande e o Braga, ao perderem este fim-de-semana, viram-se alcançados pelo Sampaense. A equipa de São Paio de Gramaços tem vindo, a pouco e pouco, a subir na tabela e é já 7º classificado a 3 pontos do líder depois de vencer, em Coimbra, o seu segundo jogo consecutivo.

O Vasco da Gama recebeu e venceu com relativa facilidade a equipa do Maia Basket, fugindo mais um pouco ao fundo da tabela. Quem voltou às vitórias foi o Atlético que, depois de dois triunfos nas duas primeiras jornadas do campeonato nunca mais tinha vencido. Frente ao Galitos, os alcantarenses venceram folgadamente e quebraram uma negra série de 10 derrotas consecutivas em mais de 2 meses. Resultados 13ª JornadaAlgés/Tecnitema Vs Cv.Aliança/Sangalhos – 68 – 74A.Académica Vs Sampaense/Tecoimbra – 89 – 92Vasco / Rádio Popular Vs Maia Basket Clube – 74 – 61 Física de Torres Vs Braga / O Feliz – 76 – 71 CTM V.Pouca de Aguiar Vs Basket Almada / SIQ – 67 – 75 Illiabum Clube Vs Marinhense – 90 – 73 Atlético/Slimcei Vs Galitos/Weber/Novagrés – 92 – 72 Vitória S.C. – Esgueira/Oli – 81 – 60

Competições
20 DEZ 2004

Mais Notícias