«Fome de vitórias»

O CAB vai tentar alcançar, na Maia, a sua primeira vitória na presente edição da Liga, frente a um adversário aguerrido, que já deu provas esta época que é uma equipa organizada e com qualidade.

Atletas | Competições
8 NOV 2013

Em entrevista ao site do clube, Ricky Franklin revelou estar confiante para este jogo, sobre o qual estão bem informados, sendo que a “defesa é a chave” para esta equipa que cada vez está mais unida.

“Sinto que temos a possibilidade de ganhar o nosso primeiro jogo na presente edição da Liga. Para tal, temos que continuar a marcar os nossos pontos e a explorar os pontos fortes da nossa equipa”, considerou o norte-americano.Ricky reconhece muito valor aos maiatos e lembra os recentes desempenhos de Nuno Marçal. “Na equipa adversária, que é muito forte e equilibrada, destaco o Nuno Marçal, que tem carregado a equipa com a sua liderança e com as suas prestações ofensivas. Mas o Nuno é apenas um dos muitos jogadores talentosos que teremos de saber defender. Da nossa parte, os treinadores têm feito um excelente trabalho de nos informar sobre os pontos fortes e fracos da formação adversária e de nos alertar para a necessidade de jogarmos com grande intensidade desde o primeiro segundo do jogo.” “O facto de termos perdido os últimos dois jogos por margens tão pequenas aumentou a nossa fome por vitórias e tornou-nos ainda mais coesos como equipa. Estamos prontos. A atitude-chave é defesa, defesa, defesa!”, finaliza.

Atletas | Competições
8 NOV 2013

Mais Notícias