Formigueiro «moeu» a Física de Torres

A Física de Torres não conseguiu hoje passar incólume pelo Pavilhão Municipal do Formigueiro, onde o Maia Basket saiu vencedor por 85-75, em jogo da 24.ª jornada da Proliga, que termina amanhã.

Competições
28 FEV 2004

A turma nortenha revela, assim, não só a vontade de não querer abdicar do play-off como também a ambição de terminar a fase regular em posição vantajosa para a fase final. Entretanto, a AAC Casino Figueira reassumiu o comando da classificação, beneficiando da «folga» do Sampaense Tecidos Coimbra.

O FC Gaia esteve à beira, hoje, de arrecadar a primeira vitória na competição, mas, em Aveiro, no prolongamento, o Galitos Weber Savecol foi superior e chegou à vitória por 92-78, depois do registo de 74-74 no final do tempo regulamentar. Com a rápida aproximação do termo da fase regular, dificilmente os gaienses abandonarão a última posição, a qual retirará o direito desportivo de continuidade na Proliga, bem o penúltimo lugar.O Basket Almada bateu, no seu próprio ambiente, o Vasco Rádio Popular, por 84-63, e permanece firme e isolado no terceiro posto da tabela classificativa, enquanto os vascaínos continuam muito abaixo da linha de água.Os «estudantes» de Coimbra, por seu turno, desvencilharam-se dos visitantes do BC Guimarães por 96-79 e retomaram o comando da classificação em virtude da isenção dos sampaenses da 24.ª jornada.

Competições
28 FEV 2004

Mais Notícias