FPB e Goldcar assinam parceria por dois anos

Foi assinada esta quinta-feira de manhã, na nossa sede, uma parceria de dois anos entre a FPB e a Goldcar, empresa de rent a car a operar em Portugal e muito direcionada para o ramo turístico.

Atletas | Competições | FPB | Juízes | Treinadores
8 NOV 2018

 

Manuel Fernandes, Presidente federativo, e José Neves, diretor-geral da marca de aluguer de veículos no nosso país, foram os rostos de um momento importante para ambas as partes!

 

De assinalar que desde o início da temporada que o logotipo da Goldcar se encontra nos equipamentos dos árbitros da Liga Placard, Liga Feminina, Proliga e CN1.

 

Na cerimónia de oficialização do protocolo, José Neves caracterizou a Goldcar e demonstrou o contentamento por este novo passo: “Isto surgiu de uma forma espontânea, até porque não éramos uma empresa assim tão reconhecida em Portugal. Estamos muito associados ao turismo e já tínhamos parcerias com o golfe, e por isso vemos esta ligação ao basquetebol com bons olhos”, afirmou.

 

O diretor-geral prometeu total dedicação da marca: “Queremos que seja uma relação duradoura e positiva, é este o nosso espírito! Começámos bem e devemos exceder as expectativas. Queremos desenvolver a relação para além daquilo que está contratualizado, e por isso também é muito importante que nos meios de comunicação da FPB haja ativação, que haja criatividade. Tudo o que está muito padronizado acaba por perder efeito”, vincou.

 

Por seu turno, Manuel Fernandes, realçou a importância da parceria: “Para nós é muito importante esta parceria, até porque vivemos um momento único! Temos várias transmissões todos os fins de semana, seja na FPB TV ou em canal aberto, e com isso conseguimos parcerias que seriam impossíveis de obter há 3-4 anos. Por estas razões, as pessoas vão ficar com o nome “Goldcar” na cabeça. Estamos a fazer uma grande campanha na promoção do jogo!”, finalizou.

 

Atletas | Competições | FPB | Juízes | Treinadores
8 NOV 2018

Mais Notícias