FPB reuniu com clubes da 1.ª Divisão masculina e 2.ª Divisão feminina

Projeção da época 2021/22

Competições | FPB
26 JUL 2021

A última semana foi dedicada às reuniões, por videoconferência, entre a FPB e os clubes da 1.ª Divisão masculina (terça-feira) e 2.ª Divisão feminina (quinta-feira) e suas correspondentes Associações. Estas reuniões serviram de retrospetiva da última época e para projetar a temporada que se avizinha.

Manuel Fernandes, presidente da FPB, deixou fortes elogios a todos os agentes da modalidade pelo facto de ambas as competições terem chegado a bom porto, mostrando ainda reconhecimento pelo trabalho efetuado por parte do departamento técnico e da FPBtv. O líder federativo chamou a atenção para o desafio da escassez de árbitros, face ao número crescente de jogos realizados, apelando para que todos contribuam para a formação e fidelização de juízes, garantiu que se pretendem transmitir ainda mais encontros destas competições e vincou que “a FPB está em todas as frentes para que a modalidade singre”.

Relativamente a 2020/21, procedeu-se ao rescaldo nas áreas da estatística, disciplina, comunicação, marketing e projeto “Valorizar”. Quanto à temporada seguinte, apresentou-se o sistema competitivo e calendarização, assim como planos alternativos, os apoios federativos e os novos passos na área digital, na FPBtv.

Os clubes, através dos seus representantes, puderam expressar as suas opiniões, pautadas sempre pela cordialidade e vontade de dar contributos.

Competições | FPB
26 JUL 2021

Mais Notícias