FPBtv nas grandes decisões do nosso basquetebol

Transmissões de Fases Finais dos Nacionais e Taças jovens, assim como de Campeonatos seniores

Competições | FPB
31 MAI 2023

Vem aí um fim de semana frenético, no que toca às grandes decisões de várias competições, e a FPBtv (cujo acesso é gratuito) vai estar em todas elas.

Para além da transmissão do primeiro jogo da final da Liga Betclic Masculina, entre SL Benfica e Sporting CP (domingo, 19h), o nosso canal transmitirá, na íntegra, vários outros pontos altos.

A nível sénior, no sábado (17h30), decorrerá a final do Nacional da 2.ª Divisão Masculina, em Barcelos, entre ABA/IPCB e Famalicense AC. Antes (16h), no Montijo, terá lugar a partida decisiva da 2.ª Divisão Feminina, num embate que vai opor o Algés ao CPN Sub22/Imopartner.

No domingo (15h), em Vila Pouca de Aguiar, entrará em cena a final da 1.ª Divisão Masculina, que coloca frente a frente as equipas do Sporting Clube de Braga e do Imortal Sub23.

Relativamente aos escalões jovens, este fim de semana será dedicado escalão de sub16.

Na categoria masculina (sexta-feira a domingo), Vila Franca de Xira será o palco, num ponto alto que envolve SC Vasco da Gama, Sporting CP, SL Benfica e FC Porto.

Durante o mesmo período, mas em Coimbra, teremos a prova feminina com CPN/Imopartner, Galitos/IDI, SIMECQ e Imortal Lusiadagás.

No sábado e no domingo, em Estremoz, lugar para a Taça Nacional de sub16 masculinos, com FC Gaia, GB Atlântico, FC Barreirense Extreme e Lusitânia em ação.

Por seu turno, no setor feminino, em Ílhavo, também nos mesmos dias, as equipas que vão lutar pelo troféu são o Guifões SC, CAB Madeira, Quinta dos Lombos e AJCOD.

Competições | FPB
31 MAI 2023

Mais Notícias